Benefícios do Cloreto de Magnésio

Alguns benefícios do cloreto de magnésio para sua saúde:
Para a Saúde e Rejuvenes-cimento
para os Nervos
para o Coração
para a saúde dos ossos e Dentes
Câncer e Envelhecimento
mineral do rejuvenescimento
Estudos comprovaram qeu a grande maioria dos seres humanos apresentam carência do elemento MAGNÉSIO no organismo, sendo este muito importante para nosso metabolismo. Para suprir as necessidades do corpu humano são necessárias pelo menos 300 mg por dia. O stress, a idade, drogas, bebidas alcoólicas, fumo, alimentação deficiente podem levar a uma carência cada vez maior resultando em complicações como artrose, problemas reumáticos, arritmias, infarto e problemas circulatórios.
O magnésio é o segundo elemento mais abundante nos líquidos celulares e é encontrado também nos ossos, músculos esqueléticos e cardíacos, fígado e rins; sendo que atua diretamente em mais de 300 enzimas do nosso corpo e na síntese de ATP (energia). Isso se dá pois a deficiência deste elemento reflete numa demora do suprimento dessa energia (ATP), afetando todas as funções corporais associadas ao consumo deste, havendo decadência celular.
É confirmada a importância do MAGNÉSIO na estabilidade celular junto com o CÁLCIO, pois com a queda dos níveis de MAGNÉSIO no soro sangüíneo, maiores quantidades de CÁLCIO entram nas células promovendo constrição dos vasos sangüíneos, podendo ocasionar arritmias cardíacas pela saída de POTÁSSIO da célula.
O nosso corpo é uma máquina que funciona perfeitamente por até 100 anos e só pede que seja bem alimentado. creditos: arteblog.net

Um comentário:

Unknown disse...

Quantos blogs mais vc tem Quiane???...deve dar trabalho atualizar tudo em????
Beijinhosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...