06 de Janeiro de 1998, Flavia, 10 anos em coma vigil, ESPERA POR JUSTIÇA! Acidente com ralo da piscina, se informe!




Um comentário:

Odele Souza disse...

Olá Quiane,
Obrigada por sua visita e comentário no blog de minha filha Flavia e MUITO OBRIGADA por trazer o vídeo que divulga a história dela para seu blog.

Respondendo à sua pergunta: SIM,o ralo da piscina que sugou os cabelos de Flavia, mantendo-a presa embaixo dàgua até que se afogasse e entrasse em coma, é aquele ralo simples de fundo que todos vemos ao entrar em uma piscina. Esse ralo, deveria servir apenas para a circulação e filtragem da água, mas quando instalado de forma incorreta como foi o caso, pode representar grande perigo para os usuários.

No blog de Flavia tenho documentado vários exemplos de acidentes ocorridos com ralos de pisicnas, no Brasil e mundo. Alguns desses acidentes foram fatais. Um deles, acontecido nos Estados Unidos no ano passado com Abigail Taylor, uma menina de 6 anos que teve parte de seus intestinos sugados pela força de sucção do ralo da piscina onde Abigail brincava. Depois de alguns meses em grande sofrimento, Abigail faleceu.(Um dos casos documentado no blog de Flavia)
Quando puder, leia por favor, os posts anteriores do blog Flavia, Vivendo em Coma, onde há quase dois anos, venho escrevendo sobre o acidente que deixou minha filha em coma vigil irrreversível. No blog de Flavia, faço um protesto contra a lentidão da justiça brasileira em condenar os culpados pelo acidente com minha filha, e faço um ALERTA para o perigo dos ralos de piscinas.
Um forte abraço pra você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...