Site Beautiful People - Entrar



O site Beautiful People é uma nova rede de relacionamentos muito parecido com Facebook e o Orkut, mas com um grande diferencial, você só pode entrar se for bonita ou bonito.

O Site Beautiful People tem como seu objetivo criar uma comunidade virtual só pessoas bonitas e lindas, que você só pode entrar depois de ter sido aprovado, após 48 hs de ter feito o cadastro. Essa aprovação é feita pelos próprios membros da comunidade.

O Beautiful People Brasil é em portugûes - Br e qualquer pessoa pode fazer seu cadastro, depois basta aguardar as 48 horas para sua aprovação na comunidade, que é claro, voce só vai entrar se for linda ou lindo, pois os índices de aprovação dos cadastros é de somente 20% dos que fazem a inscrição no site.

Como o maior objetivo do site é aproximar pessoas , os criadores do site BeautifulPeople relatam que promoveram o encontro de mais de 80.000 relacionamentos amorosos no mundo e que dessas uniões nasceram mais de 400 bebês - também lindos.

Para entrar no site Beautiful People, criar um perfil grátis, fazer login e ver se cadastro é aprovado, clique aqui para fazer sua inscrição no Beautifulpeople.com

Se você se considera uma pessoa bonita, faça seu cadastro, quem sabe você também é aprovado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...