Consuma Chá Vermelho e fique em forma para o verão

Aproveite a estação perca peso e ganhe mais saúde.
Muitos já ouviram falar do chá vermelho, conhecido como devorador de gorduras. Mas poucos sabem dos seus inúmeros benefícios para a saúde, além de fazer perder peso. De acordo com alguns nutricionistas ele pode fazer perder até dois quilos por semana, combatendo o inchaço e diminuindo a fome, prometendo ser mais eficiente que as versões verdes e brancas. O ideal é beber pelo menos quatro xícaras do chá ao longo do dia e evitar tomar a noite, por ser rico em cafeína, atrapalhando o sono.
Os benefícios do Chá Vermelho são: - Acelera o metabolismo do fígado - Favorece a redução do colesterol - Depurativo - Desintoxicante (usado em tratamentos adelgaçantes e de beleza) - Facilita a digestão.
Contra a depressão - Cerca de quase 20% da população sofrem com a depressão, mas apenas um terço procura tratamento. Boa parte apela para a automedicação, fugindo até dos medicamentos fortes e que podem provocar alguns efeitos ruins. Porém é o tratamento indicado, para corrigir o metabolismo e acertar os ponteiros dos neurotransmissores, restabelecendo a comunicação das células nervosas.
A doença pode levar ao desemprego, problemas familiares e até mesmo o suicídio. Os sintomas podem se expressar de diversas maneiras como falta de ânimo, cansaço, sonolência, etc.
Algumas terapias alternativas são capazes de ativar a liberação das endorfinas, que são nossos “antidepressivos naturais”. Uma opção natural e aliada com a boa forma é consumir o Chá Vermelho, que tem entre seus benefícios ser antidepressivo, além de proporcionar favorecimento a diminuição do colesterol, depurativo, desintoxicante e facilitar a digestão.
A loja de produtos saudáveis Casa de Saron oferece o produto a ótimos preços. Além disso oferecem diversas opções de qualidade em produtos integrais, naturais, diet, light e orgânicos, direcionados a uma alimentação natural, saborosa e saudável. Telefone (11) 3313-8067 Site: www.casadesaron.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...